Que grande semana não? Mas hoje é sexta-feira, graças a Deus!!! Queria deixar aqui um louvor pra alegrar um pouquinho mais esse seu final de semana. Eu ia postar o louvor "Eu dançarei ao Senhor" do ministério Santa Geração (ando escutando muito essa música) mas não achei um bom vídeo, então vou deixar para vocês um louvor do Palavrantiga, que também escuto muito.
Esse louvor me toca muito quando diz "Tu és meu Deus, Teu nome é grande. Tu és eterno mas não distante", e retoma muito a palavra dessa quinta-feira, que foi sobre o Bom Pastor que está sempre ao nosso lado. Eu simplesmente fico encantado com tudo isso!!! Boa música para vocês e bom fim de semana!!!
Paz do Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário